10 novembro 2015

Nail art com placa BP-80

Bom dia meus amores ! Tudo bem com vocês ? Apesar do sumiço , estou bem graças a Deus !
Ontem recebi uns produtinhos da lojinha Born Pretty Store , aliás meus primeiros recebidos.. Uhulll .. fiquei muito feliz , rsrs .. Tem até 10% de desconto, pra quem quiser comprar na loja em meu nome é só usar o cod :BRIUX31 ;)
E um deles foi a placa BP- 80 com estampas tropicais  e a primeira coisa que me veio em mente foi criar uma nail art bem colorida .Mas antes de tudo apresento minhas unhas curtas da mão esquerda,a qual eu consigo fazer a esmaltação americana.. Sempre posto por aqui minhas unhas da mão direita , porque há um tempo  cai na besteira de usar unhas em  fibra pra testar como ficaria em mim .. e na hora de remover não tive os devidos cuidados e elas enfraqueceram demaaaiissss aff..
Não que unhas assim enfraqueçam as nossas , mas na hora da remoção é importantíssimo o máximo de cuidado , Ok!
Então vamos as fotos  ?!

Comecei usando o preto sépia da risquè e o branco absoluto da avon , que por sinal é um dos meus brancos preferidos no momento , muito fácil de aplicar e cobre muitooo bem .. e o melhor não mancha .
Nas unhas de preto carimbei com esmalte branco  e vice versa .depois fui colorindo com os Tc Colors da Whatcha Indie e finalizei com o Top Coat Seche Vite 




para comprar a plaquinha BP-80 Clique aqui

E aí , o que acharam ? 
Deixem seus comentários .. vou amar saber a opinião de vocês !! ♥





01 novembro 2015

Esmalte :Vinhedo - Vult

Olá gente linda, tudo bem com vocês ?
Hoje vim mostrar um esmalte vinho lindo da Vult 

♥Vinhedo 


 Usei duas camadas e cobriu super bem ,nem precisei usar extra brilho.,ele é perfeito !♥


 Depois resolvi radicalizar rsrsrs.. usei a base fosca da anita, e carimbei com o esmalte dourado da La'femme e placa 04 C da Apipila 

E aí gostaram?



20 outubro 2015

Unhas: EDK + apipila P13

Boa tarde meninas .. tudo bem?
Eu tô  muito muito triste com a notícia que a Kelly  do Ig +Esmaltes da Kelly  postou ontem , que irá parar de fabricar seus lindíssimos esmaltes .. 
O melhor esmalte para carimbo que já vi !! Quem já usou sabe bem do que estou falando ..
É uma pena , porque a qualidade desses esmaltes na minha opinião , batem o pó em muitas marcas famosas e bem conceituadas do mercado . 
Fazê o que né?! 
É por isso que acabamos importando produtos e pagando altas taxas ... enquanto que poderíamos estar exportando e talvez mudando essa situação lastimável do Brasil .Mas quem sou eu..
Então vai aqui uma nail ,mostrando a beleza e a qualidade de alguns desses  esmaltinhos , que com certeza foram feitos com muito carinho pra colorir nossos dias e devido a burocracia ,estará fora do mercado a partir de dezembro. 
Vamos as fotos!!

Pra essa mani usei o Cisne Negro -Vult e fiz uma carimbada com esses três EDKs.A estampa é da plaquinha P.13 da Apipila .

Chuvisco

Kaa


Ringo

Diz pra mim se não é a coisa mais perfeita esses esmaltes ...além da qualidade ,o bom gosto dos rótulos , a fofisse do laço .. épakaba ficar sem eles ,,, 
O que vai ser de mim sem o Pinguino( esmalte preto para carimbo dessa mesma coleção), 
Podem achar que é muito drama por causa de um esmalte apenas .. mas não é só isso..
É um talendo brasileiro sendo jogado fora , entendem ?!
E é isso , espero que tenham gostado !!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...