06 setembro 2015

Bruna Marquezine + Apipila

Oii Lindezas , tude bem ?
Ta fazendo um mês, fiz uma compra no catálogo da Hermes , alguém já ouviu falar ?Pois é ! Descobri o verdadeiro Aliexpress do Brasil , rsrsrs . Coomo demooraa!! tah loco .Então comprei 5 esmaltes da Bruna Marquezine degradês e a coleção completa I Love Colors ..Além da demora ... advinhem ?! Os degradês estavam em falta (todos)... novidade né!
e a outra coleção também faltou um deles .,. Fiquei decepcionada !! :(Enfim , hoje resolvi testar um deles, o qual mais me chamou a atenção , o Charmosa .Gostei muito do resultado e aproveitei pra mostrar pra vocês!


Fiz um pouco correndo , porque tenho um níver pra ir e já estava atrasada ! aff 
Por isso me perdoe os borroes ..rsrsrs
E como vocês devem ter percebido , a pessoa aqui ama carimbos ;)

O Icaro (esmaltes da kelly ) já apareceu por aqui né !
Mas fala sério , esmaltinho mais lindo .


 Usei a Super placa B da apipila 
Espero que gostem !!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...